1 - Como comprar? 

Nossos produtos são organizados por departamentos e categorias. No menu localizado no topo da página, você pode selecionar um determinado departamento e visualizar listas de categorias. Após encontrar o produto de sua preferência, clique sobre a foto para obter mais detalhes, como preço e composição, ou então clique diretamente no botão "Comprar" para levar a Cesta de Compras. Para colocar o produto em sua Cesta de Compras, clique no botão "Comprar", ao lado direito da foto do produto. Em seguida, você será direcionado para o seu "Carrinho de Compras”. Nesta página, você pode conferir a descrição dos itens escolhidos e alterar as quantidades conforme desejar. Para fechar o pedido, basta informar o CEP do endereço de entrega, conferir o valor incluindo o frete e clicar no botão “Finalizar Pedido”. Se você quiser retornar á loja virtual, clique em “continuar comprando”.
O valor do frete referente a cada entrega é calculado conforme localidade e quantidade de produtos adquiridos. O cliente é informado do valor ao inserir o CEP de destino da mercadoria.

Caso você desista de um determinado produto durante o processo, você tem como clicar no ícone “lixeira” para retirá-lo de seu pedido durante o passo 1, “Carrinho”.

Se você já for cliente da loja virtual, informe seu e-mail e senha para continuar o processo, programando sua entrega a partir de endereços já cadastrados ou novos endereços e escolhendo a forma de pagamento. Se você ainda não for cliente, “Cadastre-se”.
Ao encerrar o processo, você receberá uma mensagem de confirmação de sua compra, com o número do seu pedido em seu e-mail. Guarde este número, pois ele será muito importante em caso de dúvidas sobre seu pedido. 
Caso a forma de pagamento escolhida seja boleto bancário, ao clicar em “Finalizar Pedido”, o cliente é direcionado para uma janela de ambiente virtual do banco onde já será mostrado o boleto bancário para impressão. Se necessário a reimpressão do boleto, veja instruções no item 11 desta página.

2- Quanto à entrega:

O cliente deve se certificar que haverá uma pessoa responsável no local da entrega para receber a mercadoria durante o prazo informado. Caso não haja ninguém no local da entrega para o recebimento, a E-DELI entrará em contato com o cliente, podendo reenviar a mercadoria em nova data, sem garantia do cumprimento do prazo original e sob o risco de cobranças de taxas de reenvio.

As entregas são feitas em horário comercial.

3 - Como posso acompanhar o envio da minha encomenda? 

Você poderá acompanhar o seu pedido através do link “Meus Pedidos”. Para visualizar este link é necessário "Logar", ou seja, digitar o seu usuário e senha. Nesta página, você encontrará informações sobre a situação do pedido.  Além disso, a Loja Virtual da E-DELI também enviará e-mails informativos.

4 - Como posso atualizar meu cadastro e alterar minha senha?

Você poderá acessar a página “Minha Conta” clicando no link localizado na barra superior. Informando seu e-mail e senha cadastrados, você poderá atualizar seus dados pessoais e alterar sua senha.

5 - Como posso entrar em contato com a E-DELI?

Na E-DELI, você conta com um Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Através deste serviço, você pode sugerir, elogiar, esclarecer dúvidas ou fazer uma crítica. Você pode entrar em contato conosco das seguintes formas: 

Telefone / Whats App:

(47) 99101-1880, de segunda a sexta, das 8:00 às 18:00. 

Fixo:

(47) 3340-0534 - Douglas

E-mail:

contato@e-deli.com.br

6 - Como posso enviar produtos ou presentes para destinatários diferentes? 

No momento de incluir o endereço de entrega, clique no botão “Para Destinatários Diferentes”.

Após a sua compra, envie um e-mail para contato@e-deli.com.br informando o número do seu pedido e que o mesmo será para presente. 

7 - A pessoa que eu presentear ficará sabendo o valor do presente?

Não. O presenteado recebe, no ato da entrega, uma nota de simples remessa com valor zerado.  A nota de compra com o valor real pago é enviada por e-mail e somente para o comprador.

8 - É seguro comprar pelo site da E-DELI? 

Comprar na Loja Virtual da E-DELI é muito seguro. Os dados de nossos clientes são de uso exclusivo da E-DELI. As informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente criptografadas, ou seja, todas as informações fornecidas à  E-DELI no processo de compra são codificadas antes de serem transmitidas. Além da criptografia, a nossa loja é validada por uma Certificadora, que garante a segurança deste site. 

9 - Em quanto tempo meus pedidos serão entregues? 

O prazo de entrega é informado no primeiro passo da compra, ao escolher a forma de entrega de preferência do cliente. Caso a opção de transporte seja os Correios, fique atento se sua região pode ser considerada área de risco. Em caso positivo, o prazo de entrega dos Correios pode variar, já que se utilizam de datas de entrega determinadas com escolta.

10 - O que é o Carrinho ou Cesta de Compras?

O “Meu Carrinho” é a página onde você encontrará informações sobre suas compras, como descrição dos itens comprados, quantidades, preços, cálculo de frete e valor total do seu pedido. Você poderá acessá-la quando escolher um produto, ao efetuar uma compra, ou clicando no link “Minha Cesta”, na barra superior. 

11 - Não consegui imprimir meu boleto bancário. Como proceder?

Caso não consiga imprimir seu boleto, você pode ir em "Meus Pedidos" e emitir uma segunda via do boleto. 
Lembrando que segunda via tem o mesmo vencimento do boleto original. 


Desistência da Compra


O cliente tem até 7 (sete) dias a contar do ato do pedido ou do recebimento do produto para desistir do pedido realizado junto a E-DELI. A desistência deverá ser informada através do e-mail contato@e-deli.com.br ou através do telefone / whatsapp 047 99101-1880. Para que o cliente seja ressarcido com o valor integral do produto é necessário que a mercadoria esteja em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano e acompanhada da respectiva nota fiscal. 
Nesta situação será acordado entre ambas as partes a melhor forma do retorno  da mercadoria para a E-DELI para que não haja prejuízos por parte do cliente quanto aos gastos de frete para a devolução.

 

Em caso de dúvidas entre em contato conosco.

Telefones / WhatsApp:
(47) 99101-1880
(47) 3340-0534 - Douglas

Email: 
contato@e-deli.com.br