TROCAS E DEVOLUÇÃO

Caso você necessite fazer a troca ou reposição de algum produto do seu pedido, basta entrar em contato através do nosso formulário de contato ou pelo e-mail contato@e-deli.com.br.

Em casos de devolução, trabalhamos com duas opções:

-       Recusando o recebimento da mercadoria

-       Reenviando a encomenda para a E-DELI no endereço que consta no rodapé. (nesses casos, a devolução só será aceita se os produtos estiverem lacrados em suas embalagens originais).

Em ambos os casos, solicitamos para que o cliente entre em contato através do e-mail contato@e-deli.com.br para receber o reembolso, que deve ser feito através de depósito ou transferência bancária. Em nenhum dos casos o cliente está isento do pagamento da taxa de envio, uma vez que o serviço de entrega foi contratado e realizado.

- O prazo para a troca da mercadoria é de até 15 dias após o recebimento do produto em nossas instalações.

- O prazo para o reembolso de devoluções é de 7 dias após o recebimento do produto em nossas instalações.